Abertas as inscrições para o 3º Teste Bolsa 2018

O Colégio CPI estará realizando o seu 3º teste bolsa para o ano letivo 2018. O referido exame será voltado para alunos do 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental II e 1ª, 2ª e 3ª Séries do Ensino Médio.

Sendo uma das maiores Instituição de Ensino, o Colégio CPI tem se firmado a cada ano no segmento de Educação em nosso Estado por apresentar um projeto pedagógico bem definido, por uma sólida formação acadêmica alinhada aos valores humanos, por uma filosofia de trabalho pautada no respeito aos alunos e sua família, por valorizar ética e transparência profissional e por uma busca incessante de grandes resultados.

Hoje disponibilizamos para nossa sociedade Escola em tempo integral, Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, Escola de Idiomas e Cursos Livres preparatórios para o ENEM e demais vestibulares.

Somos uma Escola de resultados efetivos e comprovados, daí o voto de crédito e confiança depositado em nossa Instituição. Por esta razão vimos, por meio deste, fazer um convite para que você possa fazer parte do nosso grupo de vitoriosos e alcançar o sucesso desejado.

Faça aqui sua inscrição!

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

3º TESTE – 27 de Novembro a 14 de Dezembro de 2017

LOCAL DE INSCRIÇÃO:

VALOR DA TAXA  – R$ 15,00 (quinze reais)

• O pagamento da taxa poderá ser pago no Banco do Brasil, Caixa Econômica, Casas Lotéricas, PagContas e no Caixa da Escola.

DATA DAS PROVAS

3º TESTE

·       17 de dezembro de 2017 (Domingo)

·       Horário: Das 8h às 11h

LOCAL DE PROVAS DO 3º TESTE BOLSA

ENSINO FUNDAMENTAL II (6º ao 9º Ano)

Prédio III (UNIDADE AREA LEÃO) – Rua Area Leão, 410 – Centro/Norte. (86) 3214-6700.

ENSINO MÉDIO (1ª, 2ª e 3ª Séries)

Prédio II (UNIDADE PIRES DE CASTRO) – Rua Desembargador Pires de Castro, 149 – Centro/Norte. (86) 3215-0300.

EDITAL – 3º TESTE BOLSA

edital seletivo 2017 [3° TESTE]

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

6º ANO

7º ANO

8º ANO

9º ANO

1ª SÉRIE

2ª SÉRIE

3ª SÉRIE

OBS1.: No ato da inscrição pela internet, o(a) aluno(a) poderá imprimir:

• O edital do teste bolsa;
  • O roteiro com os conteúdos da prova;
  • O comprovante de inscrição;
  • Boleto de pagamento.

OBS2.: O cartão de inscrição estará disponível 48 horas após o pagamento da taxa de R$ 15,00 (quinze reais).

NOTA: O valor da taxa poderá ser pago no Banco do Brasil, Caixa Econômica, Casas Lotéricas, PagContas e no Caixa da Escola.

OBS2.: Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:  3214-6700 ou 3215-0300.