Inscrições Abertas – 2º Teste Bolsa 2019

O Colégio CPI estará realizando o seu 2º Teste Bolsa para o ano letivo 2019. O referido exame será voltado para alunos do:

•  1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental I;
  •  6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II;
  • 1ª a 3ª série do Ensino Médio.

Sendo uma das maiores Instituição de Ensino, o Colégio CPI tem se firmado a cada ano no segmento de Educação em nosso Estado por apresentar um projeto pedagógico bem definido, por uma sólida formação acadêmica alinhada aos valores humanos, por uma filosofia de trabalho pautada no respeito aos alunos e sua família, por valorizar ética e transparência profissional e por uma busca incessante de grandes resultados.

Hoje disponibilizamos para nossa sociedade Escola em tempo integral (Somente para Educação Infantil), Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, Escola de Idiomas e Cursos Livres preparatórios para o ENEM e demais vestibulares.

A nossa credibilidade é conquistada com grandes resultados. Faça a sua inscrição e participe do nosso Teste Bolsa.

Inscrição – Ensino Fundamental I

Inscrição – Ensino Fundamental II ou Médio

Conteúdo e Edital – Ensino Fundamental I

Edital – Teste Bolsa 2019 [2° TESTE] Ensino Fundamental I

Conteúdo -Teste 1° ano

Conteúdo -Teste 2° ano

Conteúdo -Teste 3° ano

Conteúdo -Teste 4° ano

Conteúdo -Teste 5° ano

Conteúdo e Edital – Ensino Fundamental II e Ensino Médio

Edital – Teste Bolsa 2019 [2° TESTE] Ensino Fundamental II e Ensino Médio]

6º ANO

7º ANO

8º ANO

9º ANO

1ª SÉRIE

2ª SÉRIE

3ª SÉRIE

Período de Inscrição

2º TESTE –  23 de outubro a 15 de novembro de 2018.

Local da Inscrição:

Somente pela internet no site do Colégio CPI (colegiocpi.com).

Valor da Taxa:

R$ 15,00 (quinze reais)

Data da Prova –  2º Teste

18 de novembro de 2018 (Domingo) | Horário: das 8h às 12h.

OBS1.: No ato da inscrição pela internet, o(a) aluno(a) poderá imprimir:

• o edital do teste bolsa;
  • o roteiro com os conteúdos da prova;
  • o comprovante de inscrição;
  • boleto de pagamento.

OBS2.: O cartão de inscrição estará disponível 48 horas após o pagamento da taxa de R$ 15,00.

NOTA: O valor da taxa poderá ser pago no Banco do Brasil, Caixa Econômica, Casas Lotéricas, PagContas e no Caixa da Escola.

OBS2.: Em caso de dúvidas, entre em contato conosco: 3215-0300 / 3194-8181 / 3214-6700.