Teste seletivo 2014

O Colégio CPI estará promovendo seu teste seletivo para o ano letivo 2014. O exame será realizado no  dia 15 de dezembro de 2013 na própria Instituição. O referido teste será voltado para alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a 3ª Série do Ensino Médio.

Trata-se de uma oportunidade única de você estudar em uma Escola Moderna, bem localizada, com uma equipe de professores qualificada e com recursos tecnológicos disponíveis em todas as salas de aula. O conforto e a segurança se aliam a um projeto pedagógico bem definido que atende os anseios da comunidade e, o mais importante, tem resultados dentro e fora do Estado.

Diante de um mercado de trabalho seletivo e disputado, a família assume um papel fundamental na hora de escolher para seu filho a Instituição de Ensino que lhe garanta um futuro seguro e promissor.

Com esta nova realidade, o Colégio CPI se apresenta como uma ótima opção, pois somos a Escola que mais cresce em Teresina, prova disso são as expressivas conquistas em olimpíadas, concursos e, principalmente nos vestibulares já realizados. Este crescimento é justificado através de um Projeto Pedagógico dinâmico e arrojado em que o aluno é o principal foco de todas as ações da Escola.

Por conta dos grandes resultados já alcançados, a nossa Instituição prova que merece a confiança e a credibilidade das famílias piauienses e também de outros Estados, uma vez que a cada ano a procura pelos nossos serviços vem aumentando. Portanto, chegou o momento de você também fazer parte dessa equipe de vencedores, participando do Processo Seletivo para o ano letivo de 2014.

Venha fazer parte de uma Escola que lhe garante grandes resultados. O Colégio CPI está pronto para lhe acolher.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

- 11 de Novembro de 2013 a 12 de Dezembro de 2013 SOMENTE PELA INTERNET através do site do Colégio CPI – www.colegiocpi.com INSCRIÇÕES ENCERRADAS

VALOR DA TAXA - R$ 20,00 (vinte reais)

DATA DA PROVA