slide-frente.fw

O que é o
evento?

O que é o evento?

O 26º Café Aula é uma revisão de Humanas e Linguagens para o Enem e Vestibulares. Este ano, nosso tema é “Ria, Aprenda, Inspire-se”. Os participantes terão direito a uma camiseta exclusiva do evento, material de apoio e um lanche delicioso.

QUEM PODE PARTICIPAR?

O evento está aberto para alunos do
Ensino Médio, especialmente da 3ª Série
e Pré-Vestibular. Alunos internos e externos são bem-vindos!

QUANDO SERÁ REALIZADO?

Marque em seu calendário! O evento ocorrerá no domingo, 14 de abril, no Teatro 4 de Setembro.

Como adquirir o ingresso?

Não perca tempo! Garanta seu ingresso on-line ou adquira-o presencialmente nas Unidades CPI Pires de Castro ou CPI Ilhotas.

Por que participar
do Café Aula?

O Café Aula é uma das revisões mais tradicionais da cidade, oferecendo uma abordagem única e dinâmica para o aprendizado. Prepare-se para absorver conteúdos importantes de forma atrativa
e inspiradora.

professores convidados

leonardo

LEONARDO GOMES

Sou Engenheiro Civil e Professor de Matemática na rede privada de ensino. Ajudo centenas de alunos na prova do Enem e outros vestibulares e sou autor do livro Matemática: do básico ao avançado.

marcio

MÁRCIO MICHILIS

Sou professor de História do Colégio Ari de Sá, Evolução, sócio-proprietário da Plataforma Human e leciono na área de humanas em pré-vestibulares há 22 anos.

ageu

AGEU JR.

Sou professor de Português, especializado em ensino metodológico de Redação voltado para Enem e Vestibulares. Estou nessa atividade há 6 anos.

ailton

AÍLTON CERQUEIRA

Sou professor de Linguagens e jornalista no Instituto Federal do Piauí. Trabalho como professor, em escolas da rede pública e da rede privada, há 30 anos.

LOCAL DO EVENTO

logomarca-baixo.fw