Estão abertas as inscrições do 2º Teste Bolsa 2022

O Colégio CPI estará realizando o seu   2º TESTE BOLSA ON-LINE para o ano letivo 2022. O referido exame será voltado para alunos do 6º AO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS FINAIS E 1ª, 2ª E 3ª SÉRIES DO ENSINO MÉDIO.

Sendo uma das maiores Instituições de Ensino, o Colégio CPI tem se firmado a cada ano no segmento de Educação em nosso Estado por apresentar um projeto pedagógico bem definido, por uma sólida formação acadêmica alinhada aos valores humanos, por uma filosofia de trabalho pautada no respeito aos alunos e sua família, por valorizar ética e transparência profissional e por uma busca incessante de grandes resultados.

A nossa credibilidade é conquistada com grandes resultados. Faça a sua inscrição e participe do nosso 2º Teste Bolsa on-line e garanta sua bolsa de estudos.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO:

• De 16 de  Outubro a 05 de Novembro de 2021
  • Somente pela internet no site do Colégio CPI (www.colegiocpi.com).

DATA DA PROVA:

• 07 de Novembro  de 2021 (Domingo)
  • Horário: das 8h às 11:30h

Gabarito – 2º Teste Bolsa

Edital – 2º Teste Bolsa 2022

Conteúdo Programático:

Resultado – Teste Bolsa (6º ao 9º ano e Ensino Médio)

• O Gabarito do 2º Teste Bolsa on-line será divulgado dia 08 de novembro de 2021 (Segunda-feira) através do site:  www.colegiocpi.com

–  O resultado oficial estará disponível na recepção da Unidade Pires de Castro a partir do dia 12 de novembro de 2021, presencialmente ou através do fone (086) 3215 – 0300.