Inscrições Abertas – 2º Teste Bolsa 2022 (1º ao 5º ano)

O Colégio CPI realizará o 2º TESTE BOLSA PRESENCIAL 2022 voltado para alunos que irão cursar o Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano).

No Colégio CPI os resultados são construídos com educação humanizada. Faça sua inscrição inteiramente grátis e concorra a bolsa de até 100% de desconto.

A prova presencial acontecerá dia 20 de novembro (sábado) no horário de 8h às 11h na unidade Arêa Leão.

– Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano): Prova presencial;
– Local da prova: Rua Arêa Leão, 410 – Centro/Norte – Próximo A Praça do Fripisa; (86) 3214-6700.

As inscrições poderão ser feitas no período de 25 de outubro a 18 de novembro de 2021 SOMENTE PELA INTERNET através do site do Colégio CPI – www.colegiocpi.com

Edital – 2º Teste Bolsa 2022

Conteúdo Programático:

Resultado – Teste Bolsa (1º ao 5º ano)

• O resultado oficial estará disponível na recepção da UNIDADE ARÊA LEÃO a partir do dia 30 de novembro de 2021.
  • Para recorreção das questões ou qualquer questionamento com relação à prova, o(a) aluno(a) ou responsável só poderá fazê-lo(a) até às 18 horas do dia 30 de novembro de 2021. Após essa data, a comissão organizadora do 2º Teste Bolsa  NÃO MAIS ACEITARÁ NENHUM QUESTIONAMENTO a respeito do exame, mesmo que a reclamação tenha procedência.