Comunicado – Provinha SAS

Aos Pais ou Responsáveis;

Alunos do 5º ANO – Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

Como parte integrante das nossas ações pedagógicas, estaremos realizando 2ª PROVINHA SAS. Trata-se de um processo avaliativo cujo objetivo é fazer um diagnóstico dos conhecimentos adquiridos no 1º Bimestre letivo.

Solicitamos aos Pais um efetivo engajamento neste processo, pois esta ação pedagógica faz parte do nosso plano de fortalecimento e capacitação dos alunos do 5º Ano para que possam chegar ao 6º Ano do Ensino Fundamental – Anos Finais potencializados e competitivos.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1. Público – Alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais;
  2. Período de aplicação – De 16 a 20 de novembro de 2020;
  3. Composição da Prova – 24 questões de Língua Portuguesa + 24 questões de Matemática (Todas as questões de múltipla escolha com 04 alternativas cada uma);
  4. Conteúdo Programático – Capítulos 06 ao 13
  5. Para acessar a prova – portalsas.com.br
  6. Esta Provinha SAS terá uma bonificação que seguirá aos critérios abaixo:
    • De 20 a 24 acertos – O aluno terá uma bonificação de 0,5 ponto (Nas disciplinas de Português e Matemática). A bonificação recairá na média do 4º Bimestre;
    • De 25 acertos em diante – O aluno terá uma bonificação de 1,0 ponto (Nas disciplinas de Português e Matemática). A bonificação recairá na média do 4º Bimestre;
  7. Esta provinha SAS não tem 2ª Chamada;
  8. O gabarito será divulgado dia 21 de novembro de 2020 na própria Plataforma SAS;
  9. No dia 27 de novembro de 2020 estará disponível o relatório de desempenho dos alunos na Plataforma SAS.

PARA TIRAR SUAS DÚVIDAS

• Profª Virgínia: (86) 9 9922-7863