Conheça as vantagens de aprender inglês

O INGLÊS AJUDA NA HORA DE CONQUISTAR UM BOM EMPREGO?

Para conquistar um bom emprego, o inglês é essencial. O domínio da língua inglesa faz parte das habilidades e das competências exigidas em um profissional, seja iniciante , seja consolidado no mercado de trabalho.

maioria dos profissionais que se candidatam para uma determinada vaga de emprego não dominam o inglês. Isso é um fator alarmante, pois bons profissionais acabam perdendo oportunidades de trabalho.

inglês fluente é considerado fundamental em determinadas áreas, e nesses casos o inglês se torna obrigatório para conquistar uma vaga de emprego. É importante ressaltar que a pessoa que fala inglês tem mais acesso à informação e pode se atualizar profissionalmente mais fácil e com mais qualidade.

base salarial de um profissional que domina a língua inglesa é superior, pois ele está apto a assumir cargos maiores. A exigência do inglês é um problema para quem está à procura de um bom emprego, portanto a recomendação é ter nível intermediário para cargos mais simples e avançado para cargos maiores. As pessoas fluentes em inglês chegam a ganhar um salário 61% maior do que pessoas que não falam a língua inglesa.

VANTAGENS DE APRENDER INGLÊS

Dominar a língua inglesa possui várias vantagensNa vida pessoal, o inglês pode ajudar nas viagens de lazer, pois permite conhecer outras culturas e outros modos de vida. Na vida acadêmica, o domínio do inglês é fundamental, pois possibilitará ao aluno participar de programas de intercâmbio. Na vida profissional, o inglês pode ser extremamente útil no momento de procurar um emprego, sendo um diferencial no currículo dos candidatos à determinada vaga de emprego. Caso já esteja consolidado no mercado de trabalho, o inglês pode ser útil para garantir aquele cargo que ocupa, ou ser promovido para um cargo melhor.

É por essas e outra razões que o Colégio CPI é uma escola com metodologia bilíngue. No CPI, essa proposta vai da Educação Infantil (Alunos de 2 anos) até o 5º Ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

Lembrando que o CPI nasceu de um curso de Português e Inglês.

É DO CPI. PODE CONFIAR.