Comunicado – Reunião de Pais 2019

Aos Pais ou Responsáveis – Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano) – Anos Finais,

Um novo ano se inicia e com ele se renovam as expectativas de se fazer uma Escola renovada, dinâmica, que preza pela qualidade dos serviços prestados e que tem como meta a busca incessante de grandes resultados.

Já faz parte das nossas ações pedagógicas promover no início do ano letivo um encontro com os Pais ou Responsáveis para expor as propostas, os projetos e as ações que serão desenvolvidas no ano em curso. A nossa proposta pedagógica tem como um dos pilares a construção de uma parceria harmônica e respeitosa entre Escola e Família, sempre visando uma sólida formação acadêmica e humanística.

É desejo nosso partilhar com a família nossas ideias. Por isso, a Direção do Colégio CPI, convida sua família para participar deste encontro.

Data: 23 de Fevereiro de 2019 (Sábado);
Local: Ginásio da Unidade Ilhotas (Rua Gov. Tibério Nunes, nº 140)
Horário: 10h 30min.