Simulado Enem CPI – 6º ao 8º ano

Caros Alunos, Pais ou Responsáveis,

Como parte integrante do nosso sistema de avaliação, estaremos realizando o nosso 3º Simulado. Trata-se de uma prova cujo objetivo é fazer uma verificação do nível de aprendizado e assimilação dos conteúdos até então trabalhados em sala de aula.

A sua participação é indispensável. Solicitamos aos alunos que encare esta prova com seriedade e determinação.

NOTA IMPORTANTE!

• Esta prova faz parte do Sistema de Avaliação, portanto a participação do aluno tem CARÁTER OBRIGATÓRIO;
  • DATA DA AVALIAÇÃO: 05 de Outubro (sábado)
  • HORÁRIO: Das 8h às 12h 30min

COMPOSIÇÃO DA PROVA

6º ao 8º ano
Disciplinas Nº de Questões
Português 10
Matemática 10
Inglês / Espanhol 5
Ciências da Natureza 5
Geografia 5
História 5
Arte 5
Filosofia 5
Total de questões 50

Nota: O aluno deverá escolher entre as línguas Inglês ou Espanhol.

Critério de Pontuação

• Para o aluno que alcançar até 20% (de 01 a 10 questões corretas) – 0,5 ponto na Prova Bimestral do 3º Bimestre;
  • Para o aluno que alcançar de 21% a 35% (de 11 a 18 questões corretas) – 1,0 ponto na Prova Bimestral do 3º Bimestre;
  • Para o aluno que alcançar de 36% a 50% (de 19 a 25 questões corretas) – 1,5 ponto na Prova Bimestral do 3º Bimestre;
  • Para o aluno que alcançar acima 50% (acima de 25 questões corretas) – 2,0 pontos na Prova Bimestral do 3º Bimestre.

OBSERVAÇÃO: No dia do simulado, o(a) aluno(a) deverá comparecer a escola devidamente fardado ou com blusa de eventos da escola.