Comunicado – Encerramento do Semestre

AOS ALUNOS PAIS OU RESPONSÁVEIS – EDUCAÇÃO INFANTIL,

Estamos nos aproximando do final do semestre letivo. Foi uma jornada diferente, inovadora e de muitos desafios. Com força de vontade, determinação e muito comprometimento, às nossas famílias foram determinantes no cumprimento dessa jornada. Por outro lado, não podemos deixar de agradecer e parabenizar à nossa Coordenação e as nossas Professoras, que se doaram para cumprir todas as etapas dos projetos voltados para Educação Infantil.

Em função da alteração do recesso oficial das Professoras previsto em lei, e por conta do período de pandemia, tivemos que fazer uma alteração na dinâmica das aulas remotas. Informamos aos Pais ou Responsáveis que a partir do dia 13 de Julho de 2020(segunda-feira), às aulas da Educação Infantil voltarão a ser GRAVADAS.

Reiteramos aqui o compromisso da Escola em atender o nosso público dentro das suas expectativas, sempre disponibilizando um serviço de qualidade e que venha a contribuir com a formação no nosso aluno. Não obstante as limitações e restrições impostas pelo período de isolamento social, vamos desenvolver na íntegra todas as ações pedagógicas previstas para este ano letivo.

COMO ACESSAR AS AULAS

1. As aulas gravadas continuarão disponíveis no YouTube
  2. Para acessar as aulas utilize o link: https://www.youtube.com/channel/UC0NmmgezJjji05rROeNH7Eg/playlists

ENCERRAMENTO DO SEMESTRE LETIVO

1. Informamos ao nosso Público que as aulas do 1º semestre letivo serão encerradas no dia 17 de Julho (Sexta-feira);
  2. No mês de Julho estaremos informando às nossas famílias todos os detalhes a respeito do retorno das aulas presenciais;
  3. Também mês de Julho, iremos aplicar uma PESQUISA ON-LINE com os Pais da Educação Infantil a respeito das propostas de retorno das aulas presenciais. Ressaltamos a todos que todo o processo de retorno a essas aulas será conduzido com muita responsabilidade, muito profissionalismo e, principalmente, com total prioridade a integridade da saúde dos nossos alunos e nossas famílias;
  4. Ainda no mês de Julho, estaremos repassando todos os detalhes dos protocolos a serem adotados pela Instituição para o retorno das aulas presenciais.

Gratos pela atenção e compreensão,