Comunicado – Suspensão das Aulas

Aos Pais ou Responsáveis,

Desde o surgimento da problemática que assola todo o país e o mundo, que tem o  CORONA VÍRUS como foco, o Colégio CPI sempre manteve o cuidado de informar, monitorar e, principalmente, orientar toda a nossa comunidade de como deveria ser os procedimentos em relação aos cuidados para evitar a contaminação VIRAL , em especial nossos alunos.

Portanto, em função do avanço do referido problema, da orientação das autoridades governamentais e por questão de precaução, a Direção do Colégio CPI vem, por meio deste, comunicar aos alunos e às famílias que SUSPENDEREMOS NOSSAS ATIVIDADES POR 15 DIAS a contar desta terça-feira (17.Março de 2020). Ainda em tempo, informamos que neste intervalo de tempo estaremos nos manifestando por meio das redes sociais para informar quando será o retorno oficial das nossas aulas.

Ao tempo em que agradecemos, solicitamos a todos calma, equilíbrio e bom senso, pois a nossa expectativa é que este problema seja contornado no mais breve espaço de tempo possível pelas autoridades competentes.

Gratos pela atenção,