Encerramento do ano letivo – Infantil II

Estamos nos aproximando do final do ano letivo. Foi uma jornada diferente, inovadora e de muitos desafios. Com força de vontade, determinação e muito comprometimento, parabenizamos as nossas famílias por terem sido determinantes no cumprimento dessa jornada. Por outro lado, não podemos deixar de agradecer equipe a pedagógica da Escola.

Reiteramos aqui o compromisso da Escola em atender ao público dentro das suas expectativas, sempre disponibilizando um serviço de qualidade e que venha a contribuir com a formação do nosso alunado. Não obstante as limitações e restrições impostas pela crise sanitária mundial, cumprimos com o calendário estabelecido e realizamos todos os projetos pedagógicos que tinham sido agendados.

Ao tempo em que agradecemos as nossas famílias pelo crédito de confiança depositado na Escola no ano em curso, informamos as datas das últimas ações que serão desenvolvidas pela Coordenação.

DATAS AÇÃO DESENVOLVIDA
23 a 27 de novembro de 2020 Devolução do material de uso pessoal;

Local da entrega: Unidade Arêa Leão; (Pátio colorido da Ed. Infantil);

Horário: Das 8h às 11h / 14h às 17h;

27 de novembro de 2020 Encerramento do ano letivo.

NOSSAS MATRÍCULAS JÁ ESTÃO ABERTAS !!!!!!

1. Para os ALUNOS DA ESCOLA, orientamos aos Pais ou Responsáveis que procurem a Coordenação da Educação Infantil na Unidade Pires de Castro no horário das 8h às 17h;
  2. No caso de ALUNOS NOVATOS, recomendamos entrar em contato com a Escola (086) 3215 – 0300 e fazer o agendamento.

Gratos pela atenção