Inscrições Abertas – Colônia de Férias 2019

Aos Pais e/ou Responsáveis

As férias estão chegando, e o Colégio CPI está preparando uma programação pra lá de especial para receber nossa turminha durante alguns dias dos meses de Junho e Julho. Será muita animação e diversão em nossa COLÔNIA DE FÉRIAS 2019.

A programação será muito animada, divertida e lúdica, mas com uma referência pedagógica definida, uma vez que teremos atividades como: Contação de Histórias + Oficina de arte + Oficina de Culinária Master Chef kids + Cineminha com pipoca + Banho de mangueira + Recreação livre. As atividades serão rigorosamente acompanhadas pelos Profissionais da Escola e com a supervisão da Coordenação.

Solicitamos aos Pais ou Responsáveis que analisem com carinho a proposta e nos dê uma devolutiva a respeito da participação da sua criança.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Período de Inscrição – De 17 a 21  de Junho de 2019;
Local de Inscrição – Coordenação da Educação Infantil;
Investimento – R$ 350,00 (Incluindo as atividades da colônia + lanche)
Público – A Colônia de Férias é voltada para alunos da Ed. Infantil e 1º e 2º Anos do Fundamental Anos Iniciais;
Período da colônia de férias – De 24 de Junho a 05 de Julho de 2019;
Local da colônia de férias – CPI  Integral ( Rua Lisandro Nogueira Nº 2026 Certo – norte)

Horário de Funcionamento da Colônia

13h/30min às 17h/30min.