Comunicado – Aulas presenciais continuam suspensas

Senhores Pais ou Responsáveis,

Estamos dando andamento às nossas ações que visam atender aos nossos alunos de todos os segmentos da Escola. Não é um momento fácil, mas a nossa força de vontade, dedicação e o compromisso que temos com nossos alunos e as famílias é que nos movem neste período de afastamento.

Como estava previsto, as autoridades governamentais (Estadual e Municipal) se manifestaram em relação à previsão de retorno das atividades escolares. Não obstante as datas que foram divulgadas, o fato é que as AULAS PRESENCIAIS CONTINUAM SUSPENSAS.

Durante este período de afastamento, garantimos às nossas famílias que sempre iremos informar todos os detalhes a respeito das informações, novidades e datas relativas às previsões de retorno. O importante é não criar clima tenso de angústia ou ansiedade.

Calma, Equilíbrio, Paciência e Racionalidade são as palavras de ordem neste momento.

A sua credibilidade nos motiva,

A sua confiança nos move.

Continuem acompanhando as nossas  atividades!