Comunicado – Mudança no horário de atendimento

AOS PAIS OU RESPONSÁVEIS,
PAUTA: MUDANÇA DE HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO.

Recentemente, as autoridades governamentais se manifestaram autorizando o retorno das aulas presenciais para os Alunos da 3ª Série do Ensino Médio e Curso Pré-Enem. Como é de conhecimento de todos, estes dois segmentos de ensino funcionam na Unidade Pires de Castro, onde atualmente estão concentrados nossos atendimentos.

Com a volta das aulas presenciais para estes alunos que estão se preparando para o Enem e demais vestibulares, e com o objetivo de assegurar e preservar a integridade dos nossos pais, visitantes e alunos, que diariamente comparecem à Escola, vimos, por meio deste, repassar a nova sistemática de atendimento aos Pais de todos os segmentos da Escola.

OBSERVE AS INFORMAÇÕES ABAIXO

• Para atendimento de natureza financeira de qualquer nível de ensino, o atendimento será das 8h às 18h no Prédio administrativo (Prédio Branco);
  • Para atendimento de natureza pedagógica (Falar com a Coordenação, receber material ou qualquer outra tratativa de ordem pedagógica), de todos os níveis de ensino (Educação Infantil – Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º Ano) – Ensino fundamental Anos Finais (6º ao 9º Ano) e Ensino Médio (1ª, 2ª e 3ª Séries), o horário será apenas das 14h às 18h;
  • Contamos com colaboração dos nossos Pais e visitantes no sentido de seguir esta sistemática de atendimento, pois desta forma estaremos contribuindo para evitar riscos que venham a comprometer a nossa saúde e integridade física.

Atenciosamente,