Novos Alunos 2020.

O Colégio CPI está preparado para fazer a diferença na vida de seus alunos por meio de responsabilidade, competência, motivação e empenho dos seus professores e colaboradores.

Sendo uma das maiores Instituição de Ensino, o Colégio CPI tem se firmado a cada ano no segmento de Educação em nosso Estado por apresentar um projeto pedagógico bem definido, por uma sólida formação acadêmica alinhada aos valores humanos, por uma filosofia de trabalho pautada no respeito aos alunos e sua família, por valorizar ética e transparência profissional e por uma busca incessante de grandes resultados.

Hoje disponibilizamos para nossa sociedade Escola em tempo integral, Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, Escola de Idiomas e Cursos Livres preparatórios para o ENEM e demais vestibulares.

Somos uma Escola de resultados efetivos e comprovados, daí o voto de crédito e confiança depositado em nossa Instituição.

Do maternal ao pré-vestibular os nossos alunos utilizam  o material do Sistema Ari de Sá.

Faça-nos uma visita para conhecer nossa estrutura e sistema pedagógico.

Processo de Admissão:

1ª a 3ª série do Ensino Médio

• Análise do boletim escolar;
  • Entrevista com o aluno.

Inscrições Presenciais:

• Os alunos, acompanhados dos pais (ou responsáveis), devem procurar a Coordenação Pedagógica da escola para Entrevista;
  • A efetivação da matrícula se dará na Escola, mediante apresentação da documentação exigida.

Documentação:

Aluno:

• Declaração ou transferência da Escola Anterior;
  • Cópia da Certidão de Nascimento e RG;
  • 1 foto 3 x 4

Responsável Financeiro:

• Cópia do RG e CPF;
  • Comprovante de Residência com CEP.

ALUNOS VETERANOS
Os alunos que já estudam na instituição devem atualizar os dados cadastrais.

Documentação:

Aluno:

Entregar as documentações pendentes (Consultar na secretaria da escola se tem documentação pendente.)

Responsável Financeiro:

• Cópia do RG e CPF;
  • Comprovante de Residência com CEP.