logomarca-vazada_

INSCREVA-SE AGORA PARA O TESTE BOLSA 2024

Prepare o futuro do seu filho
com o Teste Bolsa do Colégio CPI.
Descontos de até 100%
no Ensino Fundamental e Médio.

Inscreva-se hoje e embarque na
jornada da Educação excepcional.

Prepare o futuro do seu
filho com o Teste Bolsa
do Colégio CPI.
Descontos de até 100% no Ensino Fundamental e Médio.

Inscreva-se hoje e embarque na jornada da Educação excepcional.

Prepare o futuro do seu filho
com o Teste Bolsa do Colégio CPI.
Descontos de até 100%
no Ensino Fundamental e Médio.

Inscreva-se hoje e embarque na jornada
da Educação excepcional.

ENSINO FUNDAMENTAL

1º ao 5º Ano (ANOS INICIAIS)

INSCRIÇÕES:

:: Preparação para o Futuro
:: Tecnologia Integrada
:: Rede de Apoio

"No Colégio CPI, encontramos muito mais do que uma escola. Encontramos um ambiente acolhedor, professores comprometidos e a chance de nossa filha crescer academicamente e pessoalmente. A oportunidade de obter um desconto de até 100% no Teste Bolsa tornou essa escolha ainda mais incrível."
"Escolher o Colégio CPI para o João foi a melhor decisão que tomamos. Além da Educação de qualidade, ficamos impressionados com o desconto de 100% no Teste Bolsa. É uma oportunidade inscrível para as família que desejam proporcionar uma educação excepcional para seus filho"

o nosso Teste Bolsa.

Sim, o Teste Bolsa é gratuito e aberto para todos os jovens que desejam ingressar no Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano) e Ensino Médio.

Basta preencher a ficha de inscrição com os dados do candidato. A ficha está disponível no site: www.colegiocpi.com.

O candidato deverá responder uma prova de 10 questões para o 1º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais, 15 questões para o 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais e 30 questões para Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio. As datas e assuntos cobrados nas avaliações encontram-se no Edital Anexado nesta página.

De 40% a 100% de desconto, dependendo da colocação do candidato no resultado oficial.

Documento de identificação oficial com foto e caneta para a realização do teste (podendo ser nas cores azul ou preta).

Ensino Fundamental Anos Iniciais – O resultado oficial estará disponível na recepção das UNIDADES ARÊA LEÃO E DIRCEU a partir do dia 27 de novembro de 2023.

Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio – O resultado oficial estará disponível na recepção das Unidades Pires de Castro, Ilhotas e Arêa Leão a partir do dia 27 de outubro de 2023, ou através do fone (086) 3215 – 0300.